25/10/2019 - Prefeitura Itinerante amplia ações em Amarantina e arredores

25/10/2019 - Prefeitura Itinerante amplia ações em Amarantina e arredores
out
25
Sex

No dia 17 de outubro, a Prefeitura de Ouro Preto esteve no distrito de Amarantina para uma reunião com os moradores. Demandas relacionadas a infraestrutura foram solicitadas e as prioridades serão atendidas pelo Projeto Prefeitura Itinerante.

Patrícia Fernandes Tomaz, moradora da localidade do Riacho, relata que: “a reunião foi muito objetiva e bem esclarecedora. Todos que quiseram, puderam falar”. Cláudia Ribeiro, moradora e professora na região, destacou a iniciativa da Prefeitura de Ouro Preto em estabelecer um diálogo com a comunidade, “é excepcional reunir os moradores para saber as necessidades e desejos. A prefeitura está de parabéns”.

Amarantina é o terceiro distrito contemplado pelo programa e a lista de intervenções é composta por: reforma no posto de saúde, na creche e na escola; pavimentação na Rua Turmalina, Rua das Palmeiras e Rua João Gonçalves de Matos; e construção de bueiro no Vale do Tropeiro. As ações também serão estendidas para os subdistritos. No Riacho e em Capanema, haverá a pavimentação de ruas; em Coelhos e Maracujá, a reforma nos postos de saúde e outras obras.

De acordo com o prefeito, Júlio Pimenta, “a prefeitura itinerante é ampla em sua atuação”, e finaliza falando que o programa “aproxima das pessoas e realiza ações que eram esperadas pela comunidade há muitos anos”.

Estiveram presentes na reunião o prefeito Júlio Pimenta, o vice Tico Miranda e os secretários para atender a população!

 

Clique aqui para ter acesso a notícia na íntegra!