Espetáculo: “O Abajur Lilás” | 19/07 – 19h | CENTRO DE ARTES E CONVENÇÕES


Sobre

A peça, escrita por Plínio Marcos em 1969, aborda a relação do personagem Giro, um cafetão homossexual, com as prostitutas Dilma, Célia e Leninha. A peça narra, até os últimos extremos, as relações de poder e dominação. A obra teve sua encenação proibida pela censura durante o período da ditadura militar, por seu conteúdo ser uma metáfora acerca das torturas realizadas aos prisioneiros do regime. Além da linguagem do autor ser considerada pornográfica por conter "palavrões" e também por utilizar gírias dos personagens marginais. A peça "O Abajur Lilás", encenada em 2019, demonstra que os mesmos problemas continuam presentes na contemporaneidade, o que pode trazer um fascínio pela perenidade do autor, mas também o desalento de estarmos em uma sociedade que se nega a olhar e resolver suas mazelas.

Oferecido por

FESTIVAL DE INVERNO 2019

OURO PRETO - CIDADE SEDE, Minas Gerais 35400-000
Brasil

Traçar rota

Horas

Em Ouro Preto e Mariana o Festival de Inverno acontecerá do dia 6 a 21 de julho, já em João Monlevade será de 8 a 14 de julho.

Termos e Condições

LOCAL: CENTRO DE ARTES E CONVENÇÕES DA UFOP
ENDEREÇO: DIOGO DE VASCONCELOS, 328 – BAIRRO PILAR – OURO PRETO – MG
DATA: 19/07/2019.
HORÁRIO: 19 HORAS.

Limite de uma oferta por pessoa. Não possui valor comercial e não pode ser vendido. O portador deste ingresso deve comparecer ao local de realização com o prazo mínimo de 15 minutos de antecedência; após este período o estabelecimento não garante a disponibilidade de vagas. A validade do ingresso expira no início da atividade, não podendo ser trocado ou servir como garantia de reserva. O cupom deve ser apresentado para receber acesso às dependências do estabelecimento. Pode ser usado uma única vez. Não pode ser combinado com outras ofertas.

Grátis

Tempo restante para comprar

Restam 421 ofertas

Anuncie