CASA DA ÓPERA | 18/05 - 20H | NADA MAIS É


Sobre

PARA OBTER SEU INGRESSO, CLIQUE EM "RESGATAR OFERTA". A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, apresenta: espetáculo "Nada mais é" da Laia Cia. de Danças Urbanas, pelas cidades mineiras de Araxá, Ouro Preto e Belo Horizonte. “Este projeto é realizado com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte”. SOBRE O ESPETÁCULO: Desconstruir “nada mais é” que jogar a casa construída no chão e reconstruir o novo. É desmantelar costumes. É desprender das formas e redescobrir-se por intermédio das próprias ruínas, para alear os corpos e os pensamentos cristalizados. “Nada mais é” define-se como algo mais simples do que se pensa e molda as diferentes tradições. A obra de dança se estrutura a partir da desconstrução de três pilares sociais que alicerçam nossa formação enquanto indivíduos e que nos afetam desde a infância: o machismo, a crença religiosa – quando essa cerceia nossa liberdade – e o racismo. Classificação Livre. SOBRE A COMPANHIA: A Laia Cia. de Danças Urbanas é fruto da criação de um grupo de estudos formado em 2013, com alunos do professor e coreógrafo Victor Alves, no curso de danças urbanas do Centro Cultural Sesi Minas, com intuito de aprofundar as pesquisas, trocas de informações e conhecimentos acerca de diversas expressões corporais, tendo como foco as Danças Urbanas. A primeira montagem da companhia, o espetáculo “Sapiência” com direção de Victor Alves, aborda a “e-volução” versus o retrocesso humano ENTRADA GRATUITA

Oferecido por

TEATRO MUNICIPAL DE OURO PRETO - CASA DA ÓPERA

Rua Brigadeiro Musqueira, 128 - Centro
OURO PRETO - CIDADE SEDE, Minas Gerais 35400-000
Brasil

Traçar rota

Horas

Visitação à Casa da Ópera: De segunda-feira a sexta-feira, das 12 às 17:30 horas. Sábados e feriados, das 12 às 16 horas.

Termos e Condições

Limite de uma oferta por pessoa. Não possui valor comercial e não pode ser vendido. O portador deste ingresso deve comparecer ao local de apresentação com o prazo mínimo de 15 minutos de antecedência; após este período o estabelecimento não garante a disponibilidade de vagas. A validade do ingresso expira no início da sessão, não podendo ser trocado ou servir como garantia de reserva. O cupom deve ser apresentado para receber acesso às dependências do Teatro Casa da Ópera. Pode ser usado uma única vez. Não cobre impostos ou descontos. Não pode ser combinado com outras ofertas. Não é permitido o consumo de alimentos e bebidas de qualquer espécie. O banheiro para o público está instalado no anexo à Casa.

Grátis

Expirado

Anuncie